Se você está aqui é porque tem dúvidas sobre nosso site!

Nosso site tem atendimento premium, então fique tranquilo entre em contato que fazemos questão de tirar todas as suas duvidas!

Somos uma empresa com satisfação total no Reclame Aqui.

Para te auxiliar em sua compra, montamos este FAQ:

1- O site é confiável?

R: A loja Affori Moda está a mais de 2 anos no mercado com mais de 50 mil pedidos entregues.


Temos como valores o respeito aos nossos clientes e nosso compromisso é proporcionar ótimas experiências de compra para você, com credibilidade, segurança e satisfação.

2- A loja entrega os produtos?

R: Entregamos 100% dos nossos pedidos e além disso usamos o Mercado Pago e Cielo como mediadores de pagamento então a entrega é 100% garantida.

Isso porque você pode recuperar o seu dinheiro caso tenha algum problema com a compra. Portanto, pode ficar tranquilo, sua compra será entregue ou terá seu dinheiro de volta.

3- Meu pedido pode não chegar?

R: Não existe hipótese do seu pedido não ser entregue. O seu pedido irá chegar.

Caso aconteça qualquer incidente com o seu pedido durante o processo de entrega você será informado através do e-mail e poderá consultar pelo código de rastreio e claro nosso time de suporte esta sempre disposto a te ajudar e orientar caso precise.

4- Posso usar meu cartão com segurança?

R: Nosso site conta com a segurança SSL, que é obrigatória por Lei para todas as lojas online no Brasil, pois criptografa todas as transações efetuadas no site e garantindo sigilo de todas as informações.

Sobre a Entrega dos Produtos:

1- Quanto custa o frete dos produtos?

R: Oferecemos frete grátis para todos os produtos do site.

2- Não recebi o código de rastreio do meu pedido. O que fazer?

R: O código de rastreio é enviado por e-mail e isso é feito em até 5 dias após o pagamento.
Não se preocupe, nesses 2 anos temos mais de 50 mil pedidos entregues.

Sobre Nossos Produtos:

1- Os produtos tem garantia?

R: Todas as compras realizadas na Affori Moda têm garantia do momento da compra até a entrega.

Além disso, nós garantimos direito a devolução nos primeiros 7 dias após o recebimento da compra. Além da garantia contra defeitos de fabricação garantidas por lei.

2- Os produtos são originais?

R: Temos um compromisso de levar até você o que há de melhor no mercado, por isso garantimos a originalidade de todos os produtos oferecidos em nosso site, com garantia de fábrica.

Visitamos nossos fornecedores constantemente e mantemos contato com eles toda semana para nos certificarmos de que estamos oferecendo as melhores condições para você.

3- Qual a qualidade dos produtos?

R: Nosso compromisso é sempre entregar os melhores produtos para que nossos clientes fiquem satisfeitos, na página de cada produto existe uma descrição informando as demais características do produto, porém caso você receba o produto e possua alguma insatisfação é possível efetuar a troca ou a devolução sem burocracia como manda o código 49 do consumidor.

Ficou Com Alguma Dúvida?

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre nossos produtos ou alguma reclamação, pode nos contatar pelos canais de atendimento:

Qualquer dúvida entre em contato conosco: 

Endereço : Rua Novo Lino, 55, BL 5 AP 14, São Paulo, SP, 03820-250, Brasil.
E-Mail: atendimento@affori.com.br
Formulário de contato: https://affori.com.br/pages/contact
Telefone: (11) 5194-0278
CNPJ: 44.876.364/0001-05
Horário de Atendimento: Segunda à sexta, 08:00h às 18:00h (exceto feriados) - Horário de Brasília

A empresa "Prospective Negócios Digitais LTDA" registrada no CNPJ: 44.876.364/0001-05 desenvolve as atividades da "Affori" ou "Affori Moda", sendo assim o site affori.com.br é operado pela empresa "Prospective Negócios Digitais LTDA" 

Abraços, Equipe Affori Moda.