Se você está aqui é porque tem dúvidas sobre nosso site!
Somos uma empresa com satisfação total no Reclame Aqui.
Para te auxiliar em sua compra, montamos este FAQ:
1- O site é confiável?
Temos como valores o respeito aos nossos clientes e nosso compromisso é proporcionar ótimas experiências de compra para você, com credibilidade, segurança e satisfação.
2- A loja entrega os produtos?
R: Entregamos 100% dos nossos pedidos e além disso usamos o Mercado Pago e Cielo como mediadores de pagamento então a entrega é 100% garantida.
Isso porque você pode recuperar o seu dinheiro caso tenha algum problema com a compra. Portanto, pode ficar tranquilo, sua compra será entregue ou terá seu dinheiro de volta.
3- Meu pedido pode não chegar?
R: Não existe hipótese do seu pedido não ser entregue. O seu pedido irá chegar.
Caso aconteça qualquer incidente com o seu pedido durante o processo de entrega você será informado através do e-mail e poderá consultar pelo código de rastreio e claro nosso time de suporte esta sempre disposto a te ajudar e orientar caso precise.
4- Posso usar meu cartão com segurança?
R: Nosso site conta com a segurança SSL, que é obrigatória por Lei para todas as lojas online no Brasil, pois criptografa todas as transações efetuadas no site e garantindo sigilo de todas as informações.
Sobre a Entrega dos Produtos:
1- Quanto custa o frete dos produtos?
R: Oferecemos frete grátis para todos os produtos do site.
2- Não recebi o código de rastreio do meu pedido. O que fazer?
R: O código de rastreio é enviado por e-mail e isso é feito em até 5 dias após o pagamento.
Não se preocupe, nesses 2 anos temos mais de 50 mil pedidos entregues.
Sobre Nossos Produtos:
1- Os produtos tem garantia?
R: Todas as compras realizadas na Affori Moda têm garantia do momento da compra até a entrega.
Além disso, nós garantimos direito a devolução nos primeiros 7 dias após o recebimento da compra. Além da garantia contra defeitos de fabricação garantidas por lei.
2- Os produtos são originais?
R: Temos um compromisso de levar até você o que há de melhor no mercado, por isso garantimos a originalidade de todos os produtos oferecidos em nosso site, com garantia de fábrica.
Visitamos nossos fornecedores constantemente e mantemos contato com eles toda semana para nos certificarmos de que estamos oferecendo as melhores condições para você.
3- Qual a qualidade dos produtos?
R: Nosso compromisso é sempre entregar os melhores produtos para que nossos clientes fiquem satisfeitos, na página de cada produto existe uma descrição informando as demais características do produto, porém caso você receba o produto e possua alguma insatisfação é possível efetuar a troca ou a devolução sem burocracia como manda o código 49 do consumidor.
Ficou Com Alguma Dúvida?
Caso ainda tenha alguma dúvida sobre nossos produtos ou alguma reclamação, pode nos contatar pelos canais de atendimento:
Qualquer dúvida entre em contato conosco:
Endereço : Rua Novo Lino, 55, BL 5 AP 14, São Paulo, SP, 03820-250, Brasil.
E-Mail: atendimento@affori.com.br
Formulário de contato: https://affori.com.br/pages/contact
Telefone: (11) 5194-0278
CNPJ: 44.876.364/0001-05
Horário de Atendimento: Segunda à sexta, 08:00h às 18:00h (exceto feriados) - Horário de Brasília
A empresa "Prospective Negócios Digitais LTDA" registrada no CNPJ: 44.876.364/0001-05 desenvolve as atividades da "Affori" ou "Affori Moda", sendo assim o site affori.com.br é operado pela empresa "Prospective Negócios Digitais LTDA"
Abraços, Equipe Affori Moda.