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Perguntas Frequentes

O site é confiável?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o Mercado Pago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Mercado Pago, tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: atendimento@affori.com.br

Porque os produtos demoram de 05 à 10 dias para chegar?

Nós trabalhamos com produtos nacionais e internacionais,  sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência. Assim, informamos esse prazo médio dos pedidos já feitos em nossa loja, a fim de sempre atender as expectativas. 

Minhas compras tem código de rastreio?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

Quando recebo meu código de rastreio?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: atendimento@affori.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

Meu código de rastreio não está informando nada, ou não consta na base de dados, o que aconteceu?

Normalmente os códigos de rastreio no sistema dos correios pode levar até 3 dias úteis para constar na base de dados, fora isso, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.

Precisa pagar alguma taxa a mais?

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios, mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para: atendimento@affori.com.br informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h, contudo, nós acompanhamos as situações e movimentações de todos os pedidos diariamente através de softwares especializados, senso assim, provavelmente já iremos saber previamente se algo ocorrer com seu pedido!

A loja entrega os produtos?

Entregamos 100% dos nossos pedidos e além disso usamos o Mercado Pago como mediador de pagamento então a entrega é 100% garantida. Isso porque você pode recuperar o seu dinheiro caso tenha algum problema com a compra. Portanto, pode ficar tranquilo, sua compra será entregue ou terá seu dinheiro de volta.

Qual o valor do frete?

Todas as compras e nosso site possuem frete totalmente gratuito, inclusive o frete caso o produto seja devolvido!

Os produtos tem garantia?

Todas as compras realizadas na Loja Affori possuem garantia do momento da compra até a entrega. Além disso, nós garantimos direito a devolução nos primeiros 7 dias após o recebimento da compra. Além da garantia contra defeitos de fabricação garantidas por lei.

Os produtos são de qualidade?

Nosso compromisso é sempre entregar os melhores produtos para que nossos clientes fiquem satisfeitos, na página de cada produto existe uma descrição informando as demais características do produto, porém caso você receba o produto e possua alguma insatisfação é possível efetuar a troca ou a devolução sem burocracia como manda o código 49 do consumidor.

Como é realizada a entrega dos produtos?

Os produtos apresentados em nosso site podem ser encontrados tanto nacionalmente quando em outros países. E muitos deles são enviados diretamente de nossos fornecedores localizados tanto no Brasil quando nos EUA, China, Suécia e Alemanha. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 05 à 10 dias úteis, podendo haver variações no prazo por problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios que fogem do nosso controle. Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de máximo de 5 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência. Outra informação importante é que os produtos importados que chegam no Brasil na fiscalização alfândega em Curitiba e podem estar sujeitos à taxação. Caso ocorra, a cobrança será de completa responsabilidade nossa da loja Affori. A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido. Baseados em nossa experiência, 90% dos produtos são entregues em até 10 dias úteis após postagem. Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto. Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas. Quando se tratar de uma encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 3 a 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento. O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente da nossa sede ou no exterior para o fornecedor do produto. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. Quando se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A empresa Affori se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação. Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

Ficou alguma duvida?

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: atendimento@affori.com.br.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Affori.

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