1. Insatisfação com o produto: Caso o cliente fique insatisfeito com o produto ele tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é acessar nossa central de trocas e devoluções:

https://affori.troque.app.br/

Para realização da troca/devolução o produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado diretamente para a nosso centro de distribuição, assim que o objeto for recebido por nós e tudo estiver de acordo com as condições de devolução do item, realizaremos o prosseguimento de reembolso ou troca da mercadoria, em até 5 (cinco) dias úteis. 
 
Nossa equipe irá te instruir em todo o processo da Devolução do Produto, através de nossa central de trocas e devoluções e notificações por e-mail.

 

Para devolução de produto por insatisfação: Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, você irá receber um vale-trocas, onde poderá escolher seu produto corretamente na loja, sem custo algum.

 

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

Perguntas Frequentes:

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto? Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e iremos lhe enviar o vale-trocas, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis após a sua utilização em uma nova compra sem custo, através de nosso site.

Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado? Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta virtual da PagSeguro ou Mercado Pago. (É possível criar uma conta gratuita pra receber o valor do reembolso.)

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Em caso de maiores dúvidas, estamos a disposição em nossos Canais de Atendimento. 

A empresa "Prospective Negócios Digitais LTDA" registrada no CNPJ: 44.876.364/0001-05 desenvolve as atividades da "Affori" ou "Affori Moda", sendo assim o site affori.com.br é operado pela empresa "Prospective Negócios Digitais LTDA" 

Endereço : Rua Novo Lino, 55, BL 5 AP 14, São Paulo, SP, 03820-250, Brasil.
E-Mail: atendimento@affori.com.br
Formulário de contato: https://affori.com.br/pages/contact
Telefone: (11) 5194-0278
CNPJ: 44.876.364/0001-05
Horário de Atendimento: Segunda à sexta, 08:00h às 18:00h (exceto feriados) - Horário de Brasília



Atenciosamente, Equipe Affori Moda.